segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Emoções Futsalísticas

Por vezes, é díficil ligar/gerir com tantas preocupações em relação ao Clube que estou à frente. Por vezes, o cansaço é tanto, mas o gosto e a força psicológica superam essa cansaço físico. Dentro dos meus limites, (e por vezes, para além desses mesmos limites) agarro todas as oportunidades que me são oferecidas. Sem trabalho e dedicação, não conquistamos aquilo que desejamos ou precisamos. Quando entro naquelas 4 linhas, tudo à minha volta perde o significado, tudo o que é errado continua errado, mas não será por isso que irá obstruir aquilo que quero construir. Enquanto, eu tiver esta "barca" ao peito, irei remar e remar até ao caminho que me dará o triunfo - a vitória! Uma vitória não é só marcar mais golos que um adversário. Uma vitória poderá ser mil e uma coisas como num outro momento pode não ser nada. Vitória é ver um jogador crescer e agarrar aquela atitude e mostrar aquilo que vale. Vitória é ver-nos a nós próprios crescer devido à nossa dedicação e a nossa entrega de alma e coração. A vida é um caminho onde devemos de desfrutar de todas as emoções entre elas as alegrias, mas também as tristezas e amarguras. Assim como no Futsal, devemos de crescer com as tristezas e alegrias.

Sem comentários:

Enviar um comentário